terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SME REUNE GESTORES ESCOLARES PARA AVALIAR O DESEMPENHO DA REDE MUNICIPAL DE TEJUÇUOCA



Na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro de 2012,  a Secretaria Municipal da Educação realizou um encontro pedagógico-administrativo com o objetivo de avaliar os avanços e as dificuldades da educação na rede municipal de ensino.

A referida reunião foi presidida pelo próprio secretario municipal da educação, Sr. Francisco Carlos Silva de Sousa. Também estavam presentes o corpo técnico da SME, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas que fazem a rede municipal.

Foram abordados vários temas, tais como: qualidade das instalações físicas escolares; índices educacionais externos; quadro de funcionários; formação acadêmica dos professores; manuseio burocrático de informações escolares; entre outros.

O resultado final das informações debatidas mostrou um grande avanço na qualidade física, humana e de resultados na educação municipal de Tejuçuoca como um todo. Mas, também apontou áreas em que é preciso avançar mais.

O momento foi finalizado com as palavras de agradecimento do secretário municipal de educação pelo comprometimento, parceria e disponibilidade de todos os que fazem a educação para com as atividades propostas durante sua gestão na pasta, e desejou votos de um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações. Após seu pronunciamento foi servido um Coffee Break  a todos os presentes.


0 comentários:

Postar um comentário