quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DESFILE 7 DE SETEMBRO EM RETIRO CAXITORÉ


 A Secretaria Municipal da Educação de Tejuçuoca realizou no dia 06 de setembro o desfile em alusão a comemoração da independência do Brasil no distrito de retiro, que é comemorada oficialmente no dia sete de setembro.
O desfile contou com a participação de todas as escolas da região do Caxitoré. Sendo a escola Luiza Silva Mota do distritito de Retiro a anfitriam, pois recepcionou todas as demais escolas da região. A Igreja Evangélica também participou do desfile com o seu pelotão. Como também, o pelotão dos jovens universitários que fazem parte do Projeto Agente Educar que desenvolvem seu trabalho nas escolas da região.
O secretário de educação, senhor Francisco Carlos Silva Sousa, além de agradecer a todos que participaram do desfile, destacou a importância de se realizar o desfile de 7 de setembro no distrito de Retiro. Pois, viabiliza a participação de todas as escolas da região do Caxitoré, o que não seria possível se estas escolas tivessem que deslocar seus alunos até a Cede para participarem do desfile.









0 comentários:

Postar um comentário